Criança de 9 anos vê pai e tio serem assassinados em Lagoa Santa

Ruas do Bairro Várzea em Lagoa Santa
Perseguição e tiros movimentou as ruas do Bairro Várzea, em Lagoa Santa (foto: Reprodução Google StreeView)

Uma criança de 9 anos sofreu dentro de um carro perseguido por motociclistas e, depois do veículo em que estava se acidentar, viu o pai e o tio serem mortos a tiros, na manhã desta sexta-feira (30/12), em Lagoa Santa, na Grande BH.De acordo com informações policiais, Wesley Gomes Pereira, de 31 anos, e o irmão dele, Wanderson Gomes Pereira, de 26, e a criança, filha do mais velho, circulavam em um Fiat Uno branco pelo bairro Lagoinha de Fora, quando começaram a ser perseguidos por duas pessoas em uma motocicleta.

A perseguição seguiu por cerca de 5 quilômetros, passando pelos bairros Francisco Pereira e Ipanema, até que na Rua João Francisco de Assis, no Bairro Varzea, o veículo bateu na moto e parou.

O piloto e o garupa desceram da motocicleta atirando no carro e atingiram os dois homens. Wesley morreu dentro do carro, e Wanderson ainda tentou fugir, mas foi baleado e morreu na rua. A criança não se feriu.

A dupla de atiradores fugiu, mas um suspeito foi detido por militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, que procuram por mais um suspeito.

Caso em andamento, aguarde mais informações.

Com Estado de Minas