Homem mata irmãos a tiros; um deles ainda tentou pedir socorro à mãe

Vista da cidade de Itaipé, com uma igreja ao centro
Crime foi registrado na zona rural de Itaipé (foto: Prefeitura de Itaipé/Divulgação)
Dois irmãos, de 20 e 29 anos, foram assassinados a tiros no povoado Pedra do Chifre, na zona rural de Itaipé, no Norte de Minas, na na tarde desse sábado (11/02).

 

De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos saíram para ir ao sítio de um cunhado. Ao retornar, por volta das 17h30, foram perseguidos por um carro. No veículo havia apenas uma pessoa.

 

Ao chegar perto dos irmãos, o motorista atirou várias vezes. Um dos irmãos morreu no local. O outro conseguiu correr, mesmo sendo baleado nas costas. Ele foi até o sítio da mãe e pediu socorro, sendo levado para o hospital da cidade, mas acabou morrendo.

 

Na sequência, os policiais militares começaram a colher informações para chegar ao autor do crime. Depois de conversar com familiares das vítimas, eles conseguiram encontrar o suspeito, que estava em um carro com as características do veículo que perseguiu os irmãos.

 

Na abordagem, o jovem, 25 anos, admitiu ter cometido o crime. Ele disse que estava sendo ameaçado por um dos irmãos, mas não explicou o motivo nem registrou qualquer boletim de ocorrência.

 

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Junto com ele, a PM encontrou R$ 4.500 em dinheiro.

Com Estado de Minas